Há algumas semanas viemos acompanhando a vivência dos nossos na casa do Big brother Brasil.
Babu e Thelma embora não estejam pertencendo aos mesmos grupinhos sempre acabam se unindo de alguma forma.
Notícias Relacionadas
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Como havíamos falado em outro post, Thelma a única mulher negra da casa vinha sofrendo frequentemente uma sutil exclusão por parte de alguns participantes.
Leia também: BBB20: Thelma fala sobre relacionamentos e a dificuldade de ser assumida. https://mundonegro.inf.br/mundonegro/bbb20-thelma-fala-sobre-relacionamentos-amorosos-e-a-dificuldade-de-ser-assumida/
Embora tenha tentado se entrosar desde a primeira semana na casa, o racismo que vinha de forma velada que Babu e nós, telespectadores, notamos de início, finalmente ficou claro pra Thelma. Ela não era tão bem vinda quanto os outros no grupo das “fadas sensatas”.
Na última semana Thelma e Babu se aproximaram, e Babu contou pra ela tudo o que sentia em relação a imagem que os outros participantes atribuíram a ele.
“É muito mais fácil eu ser eleito o monstro. Negão, cara de mau… Você acha que eu não sei o que que é isso?” Babu desabafou com Thelma.
Thelma virou alvo das suas “amigas” a partir do momento que começou a questionar a atitude delas na forma como se referiam a Babu e passou a defendê-lo na casa.
E na tarde de hoje, em uma conversa com o participante Prior, Babu diz que não vai se perdoar se Thelma for para o paredão.
E quando Prior questionou a reciprocidade na relação de Babu com a sister, o ator soltou “Eu não tô fechado com ela, tem aí uma coisa maior que nós dois”
Nenhum participante da casa entende essa lealdade, mas nós sabemos bem o que é.
https://twitter.com/afrocamis/status/1238517740501184514?s=21
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro