O BBB 24 estreia hoje (8), às 22h25, logo após a novela “Terra e Paixão”, e o público ainda poderá escolher mais duas pessoas para entrar no jogo, conforme foi anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt no “Fantástico” de ontem. Ao todo 13 pessoas do Puxadinho concorrem às vagas. A enquete está com votação aberta no gshow.
Pelo novo sistema de votação, o público tem duas opções: “Voto Único”, que contabiliza uma escolha por CPF, e “Voto da Torcida”, que é ilimitado. Será preciso fazer um cadastro para ter acesso às votações e escolher um homem e uma mulher para entrar na casa.
Notícias Relacionadas
Ludmilla retorna ao Rio com a turnê Numanice para dois shows no Riocentro
Ananda registra boletim de ocorrência contra Ana Paula Minerato após falas racistas
Além dos dois mais votados pelo público, outros seis candidatos do Puxadinho farão parte do BBB. Os 18 participantes anunciados no Big Day na última sexta-feira (5), vão escolher três brothers e três sisters para integrar o elenco, e assim finalizar em 26 participantes do reality.
Conheça os candidatos negros:
Davi
Aos 21 anos, Davi Brito, morador de Salvador, se inscreveu para o BBB 24 com um objetivo muito claro. O baiano, que trabalha como motorista de aplicativo, não procura fama, nem publicidade: ele sonha em estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.
“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça”, diz o motorista de aplicativos, que se inscreveu pela primeira vez para o reality.
Lucas Henrique
Nascido no Rio de Janeiro, Lucas Henrique, de 29 anos, é professor de Educação Física, especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Ele escolheu o curso da faculdade para poder dar aulas de capoeira, que pratica desde os 9 anos. Há
Agora, quer entrar no BBB e ganhar o prêmio para mudar sua vida e servir ainda mais de inspiração para os jovens que têm histórias parecidas com a sua.
Raquele
Raquele mora em Aracruz, cidade com mais de 30 mil habitantes, no Espírito Santo, mas tem gana para conquistar o mundo. A capixaba de 22 anos é estudante de Engenharia Mecânica e trabalha como doceira. Esta é a quarta vez que se inscreve no Big Brother Brasil – e nunca havia chegado tão longe nas seletivas.
Agora ela disputa uma vaga no BBB 24 e seu objetivo principal é ganhar dinheiro. A capixaba promete fazer tudo para levar o prêmio para casa e quer aproveitar a visibilidade e todas as oportunidades que o BBB oferece.
Thalyta
A mineira Thalyta Alves nasceu em Belo Horizonte e mora em Contagem. Ela é formada em Direito e trabalha como advogada em contratos. Aos 26 anos, ela diz que representa as duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e dos fofoqueiros
Na luta por uma vaga no BBB, ela já faz uma promessa: não será uma planta, caso seja escolhida para integrar o elenco de participantes do reality.
Notícias Recentes
Cresce número de franceses que migram para o Senegal em busca de pertencimento e progresso
Brasil protagonista: lições de uma jovem empreendedora no Quênia