Após repercussão negativa na web por festa da líder temática de Sarah Aline ter sido supostamente rejeitada pela produção do BBB 23, o Gshow confirmou nesta noite (29), a comemoração com o tema ‘Realeza Africana‘.

Boninho, o diretor da TV Globo, apareceu em vídeo para negar informação que circulou hoje na internet: “É fake news!”. “Eu li hoje que a Giovana Ewbank tá preocupada e citicando a TV Globo em não fazer uma festa pra Sarah. Quem deu a notícia, é fake. Não tem a mínima ideia do que a gente tá produzindo, deixa de produzir”, cutuca a atriz, após ela criticar a produção pela suposta rejeição do tema da festa. “Na boa, vamos relaxar, vamos se divertir, o Big Brother é pra isso”, brinca.

Notícias Relacionadas


https://twitter.com/centralreality/status/1641207652649672704

Segundo o Gshow, a festa contará com elementos que remetem à ancestralidade da rainha da noite, com direito a trono. A anfitriã ainda ganhará uma obra de arte produzida com sua própria imagem.

Na primeira liderança de Sarah, ela já não havia conseguido uma festa temática, por ter ganhado a prova durante uma Semana Turbo, tendo uma Prova do Líder realizada no fim de semana seguinte.

Nas redes sociais, a notícia sobre a recusa da temática de ‘Realeza Africana’ havia causado revolta. “Não acredito que o programa vai barrar o tema: “Realeza Africana” depois de todos os líderes terem a festa que queriam ter. Ela fala disso a um tempão, porque não???? A quem incomoda???? Isso é muito injusto”, escreveu uma usuária ao questionar a decisão do programa. “Globo, por que Bruna Griphao teve uma festa em homenagem à sua origem grega e Sarah não pode ter uma festa que celebre a sua ancestralidade africana? Queremos a festa afro da Sarah”, questionou outro usuário.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments