O novo paredão está formado no BBB 23. Novamente Cezar Black e Domitila, além de Ricardo Alface e Larissa, a única do quarto Deserto. A princípio, a sister que estreia no paredão aparece nas parciais do portal UOL com índice de rejeição para eliminação, com cerca de 77,50% dos votos.
Ricardo Alface disparou na popularidade quando rompeu com o quarto Deserto e foi para o Fundo do Mar. Junto com Domitila e Cezar Black, os embates têm sido constantes contra o grupo rival, especialmente contra o Fred Desimpedidos, que vive um affair com Larissa e transparece cada vez mais arrogância desde que ganhou a liderança e fez muitos comentários com conotações racistas.
Notícias Relacionadas
Zâmbia Brand é a única marca negra a representar o Brasil em renomada feira de moda e acessórios em Nova Iorque
Queen Latifah e Will Smith produzirão cinebiografia da rapper em série de filmes sobre hip-hop
Em uma polêmica mais recente, Fred disse para o Cara de Sapato na festa de sábado (11), que Ricardo foi criado em um “meio hostil”, se referindo a sua família, na tentativa de justificar a “personalidade” do biomédico. “Eu pego e tento entender… A luta dele, a batalha dele, o jeito que ele foi criado. Até nas mínimas coisas que ele fala. […] Talvez ele tenha sido criado num meio hostil mesmo, tá ligado? Mas, ao mesmo tempo, você não tem culpa nenhuma que ele foi criado nesse meio, eu também não. O tempo inteiro ele fica puxando treta”.
Renata Camargo, irmã do Alface, se pronunciou nas redes sociais contra as falas de Fred. “A postura que meu irmão adotou durante a vida foi a de sobrevivência. De um cara preto de classe média que fora de casa sempre foi silenciado, zombado, chegando à xenofobia e ao racismo!”, disse em vídeo. E não é diferente do que tem acontecido com o brother, que tem sido alvo de ataques, acusações de traições e xingamentos, partindo especialmente do Fred e da Bruna Griphao.
A irmã de Alface ficou muito triste com os julgamentos do jornalista contra a sua família: “Isso aqui me doeu. Ver alguém julgar nossa criação, vindo logo de um pai como o meu, e uma mãe guerreira”, lamentou.
Na semana passada, quando Ricardo iniciou as brigas com os ex-colegas do Deserto, ele entrou no favoritismo do público e ganhou 300 mil seguidores no Instagram. Saltou de 362 mil para 689 mil seguidores.
Notícias Recentes
Zâmbia Brand é a única marca negra a representar o Brasil em renomada feira de moda e acessórios em Nova Iorque
Queen Latifah e Will Smith produzirão cinebiografia da rapper em série de filmes sobre hip-hop