Durante o programa “A Tarde É Sua” desta quinta-feira (16), a apresentadora Sonia Abrão acusou Domitila Barros, Sarah Aline e Marvvila de serem cúmplices nos casos de importunação sexual no BBB 23.
Nas redes sociais, a equipe da Miss Alemanha já se pronunciou sobre o caso. “Sonia Abrão acusa Domitila de ser conivente com um crime de importunação sexual, isso é muito grave e não ignoraremos. O jurídico será acionado”, afirmam.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
A apresentadora da RedeTV defendeu a expulsão da modelo, a acusando de estimular o assédio de Cara de Sapato contra Dania Mendez, o que provocou a sua eliminação.
“Ao invés de reconhecer que era uma situação de importunação sexual com uma participante, o que ela fez? Ficou botando pilha. Beija, brinca, faz tudo, fica com ele, transa aí com ele. Eu vou ficar quieitinha. Porque ela ficou no quarto, ela se cobriu hipocritamente com um lençol e ficou lá torcendo para que tudo acontecesse. Sem querer saber de verdade se a Dania estava a fim ou não”, disse Sonia no programa.
“É um papel tão indecente da Domitila que ela tinha que ter sido expulsa junto também. Ela tinha que ser expulsa. No mínimo, advertida. No mínimo, ser punida de alguma maneira em relação a esse comportamento dela”, falou a apresentadora.
“Mais triste ainda ver a Marvvila e Sarah que entram e acham tudo bonitinho naquela cena, se recolhem e ficam olhando pela fresta da porta achando tudo muito divertido. Façam-me o favor, gente. Que nível essas três tem para poderem tomar uma atitude como essa e não ir em defesa dessa mulher como a Bruna fez durante a festa? Chega de um jeito, chega de outro. Tira da situação. Não precisava ter briga nenhuma ali”, as comparando com a sister Bruna Griphao.
A equipe de Sarah Aline também se pronunciou nas redes sociais. “Culpabilizar 3 mulheres pretas pelo assédio de 2 homens brancos, além de ser irresponsável é no mínimo irônico considerando que a ela acredita que Bruna seja a única que agiu corretamente”, publicaram.
“Não vamos compactuar com essa lógica de tirar a culpa de quem realmente foi culpado e responsável da ação! Comunicadores precisam ter responsabilidade quando falam para milhares de pessoas, e serem responsabilizados quando fazem acusações infundadas”, finaliza o texto.
“Somos contra a acusação absurda das apresentadoras brasileiras, Domitila, Marvvila e Sarah, elas não concordam com o ato, sintam-se abraçadas! Calúnia e difamação também é crime”, reforçou a equipe de Dania Mendez nas redes sociais.
Até o fechamento da reportagem, só a equipe de Marvvila que não comentou sobre o caso.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro