Com o BBB prestes a começar, a expectativa de acompanhar como os confirmados sairão só aumenta diante do público brasileiro.
Um dos participantes Que chamou muito atenção pela sua espontaneidade da apresentação foi Vinicius, ou simplesmente Vyni, que se tornou o primeiro anônimo a atingir milhões de seguidores no Instagram, antes mesmo da iniciação do programa. Ele foi anunciado como uma dos participantes do reality na última sexta-feira, 14, e, antes disso, possuía pouco mais de 70 mil seguidores.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
O bacharel em direito não atua na área e se definiu em seu vídeo de apresentação como um “influencer de baixa renda”. O jeito de Vyni fez com que ele fosse comparado a Gil do Vigor, do “BBB 21”. Nas redes sociais, ele foi chamado por muitos seguidores de “filho do Gil” e “Gil 2.0”. Vinicius tem 23 anos e começou a ganhar mais visibilidade na internet quando teve um vídeo compartilhado pelo humorista Tirullipa.
Nas redes sociais, os administradores do rapaz, que estão chamando os novos fãs dele de ‘lampiões’ agradeceram os seguidores que chegaram e afirmaram que Vyni se emocionaria com o novo número.
“Tu crê que isso é de verdade? Não é sonho não? Armaria, meu povo, um milhão de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA. Nosso menino merece demais! O pobre vai ficar é doido se souber disso [risos]… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês”, escreveram quando ele atingiu 1 milhão de seguidores.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday