Manu, Victor Hugo e Babu estão no sétimo paredão do BBB 20, formado na noite de domingo (8). Manu foi automaticamente colocada na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco, ontem; Victor Hugo foi indicado pelo líder; e Babu foi o mais votado pela casa, com cinco votos.
Os participantes tiveram 30 segundos para defenderem suas permanências no jogo e Babu emocionou ao pedir: “Quero ser o primeiro homem negro a ganhar o Big Brother”.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Babu completou dizendo, “vocês já me conhecem o suficiente e da onde eu venho boa convivência vem de três palavras magicas, por favor, com licença e obrigado. Onde ações como ligou, deliga. Sujou, limpou. Abriu, fecha. Pra mim isso é o começo de uma boa convivência, mas eu acho que aqui não faz muita diferença e tudo bem. São 40 anos contrariando estatística, me ajude a contrariar mais uma. Quero ser o primeiro homem negro a ganhar o Big Brother. Deixa o paizão ficar. Que eu estou duro, devendo, isso tudo vocês já sabem”.
Pai de três filhos, Babu pouco falou, sobre a vida difícil e da luta pela sobrevivência que sempre teve aqui fora. Apenas em uma declaração, o participante do reality, mandou o seguinte recado: “Dona Rosa, quero pagar o aluguel”. No imóvel alugado por R$ 1,5 mil, de dois quartos e 70 metros quadrados, vive a atual namorada, um dos seus três filhos e o melhor amigo. Sem dinheiro, a família compra fiado num restaurante ao lado da casa onde mora, e já acumula uma conta de mais de R$ 1 mil.
Confira o depoimento feito por Babu Santana:
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro