‘Bad Boys’ e ‘Um Príncipe em Nova York’ ganham sequência no cinema

0
885

Dois clássicos do cinema, “Bad Boys” e “Um Príncipe em Nova York” estão com sequência confirmada. Bad Boys 3 retorna com Will Smith (Mike Lowrey) e Martin Lawrence (Marcus Burnett) nos papeis principais e ainda com reforço no elenco da atriz Vanessa Hudgens e dos atores Alexandre Ludwig e Charles Melton.

O novo filme será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, Jerry Bruckheimer retorna como produtor. Para refrescar a memória e se sentirem ainda mais preparados, Will e Martin assistiram novamente os dois primeiros filmes, dirigidos por Michael Bay.

Eddie Murphy, após 30 anos da estreia de Um Príncipe em Nova York, volta ao papel do príncipe Akeem, integrante da realeza africana, que retornará aos EUA após descobrir que tem um filho na América, seu herdeiro no trono.

O próprio ator fez o anúncio oficial da sequência do filme. A Paramount Pictures também anunciou o diretor Craig Brewer (de Empire) para comandar o longa, com roteiro reescrito por Kenya Barris, criador da série Black-ish.

Depois de muitos anos de antecipação, estou empolgado com o fato de Um Príncipe em Nova York 2 estar oficialmente acontecendo […] Nós montamos uma grande equipe que será liderada por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em Dolemite e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para a telona“, disse Murphy em um comunicado.

As filmagens começam este ano.

Comments

Comentários