Este será o primeiro papel de Babu desde a saída do BBB20.

O ator Babu Santana vai estrear na TV Globo nesta quinta-feira (17) como o policial federal Nanico, na novela Salve-se Quem Puder. “Ele é um policial durão, mas cheio de estilo. E é tanto estilo, modéstia à parte, que a Globo me alçou ao patamar de galã! Vai rolar até disputa para chamar a atenção dele!”, disse Babu.

Nanico é um policial federal que será escalado para reforçar a segurança de Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) no Programa de Proteção à Testemunha.

“Eu pesquisei muito sobre o universo da Polícia Federal, comportamento e etc. Eu comecei a pesquisar os elementos por meio do texto do Daniel Ortiz. Aproveitei a quarentena para esse trabalho mais técnico de pesquisa”, contou Babu sobre sua preparação para dar vida ao policial.

Babu soube, depois que saiu da casa do BBB20, que o autor Daniel Ortiz era um torcedor atuante pela permanência dele no reality. E toda essa admiração acabou virando um convite para marcar a volta do ator às novelas depois do confinamento.

“Uma das coisas que as pessoas mais falavam para mim quando saí da casa é que o Daniel puxou uma torcida muito grande para mim publicamente com o desejo de ter a minha participação na novela. Estou muito feliz por ter dado vida ao Nanico, fiquei muito feliz em fazer parte do time.”

Babu precisou ficar um tempo ainda fora dos ensaios da novela, porque os estúdios foram fechados em função da pandemia de covid-19. “Foi um recomeço. Retomar a rotina de decorar textos, estudar e pisar num set novamente. Espero que eu consiga transferir para quem irá me assistir, todo o prazer que eu tenho em trabalhar atuando”, ressalta o ator.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments