Este será o primeiro papel de Babu desde a saída do BBB20.
O ator Babu Santana vai estrear na TV Globo nesta quinta-feira (17) como o policial federal Nanico, na novela Salve-se Quem Puder. “Ele é um policial durão, mas cheio de estilo. E é tanto estilo, modéstia à parte, que a Globo me alçou ao patamar de galã! Vai rolar até disputa para chamar a atenção dele!”, disse Babu.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Nanico é um policial federal que será escalado para reforçar a segurança de Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) no Programa de Proteção à Testemunha.
“Eu pesquisei muito sobre o universo da Polícia Federal, comportamento e etc. Eu comecei a pesquisar os elementos por meio do texto do Daniel Ortiz. Aproveitei a quarentena para esse trabalho mais técnico de pesquisa”, contou Babu sobre sua preparação para dar vida ao policial.
Babu soube, depois que saiu da casa do BBB20, que o autor Daniel Ortiz era um torcedor atuante pela permanência dele no reality. E toda essa admiração acabou virando um convite para marcar a volta do ator às novelas depois do confinamento.
“Uma das coisas que as pessoas mais falavam para mim quando saí da casa é que o Daniel puxou uma torcida muito grande para mim publicamente com o desejo de ter a minha participação na novela. Estou muito feliz por ter dado vida ao Nanico, fiquei muito feliz em fazer parte do time.”
Babu precisou ficar um tempo ainda fora dos ensaios da novela, porque os estúdios foram fechados em função da pandemia de covid-19. “Foi um recomeço. Retomar a rotina de decorar textos, estudar e pisar num set novamente. Espero que eu consiga transferir para quem irá me assistir, todo o prazer que eu tenho em trabalhar atuando”, ressalta o ator.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil