Atriz Maria Gal está no “Bake Off Brasil – Celebridades”

0
343
Foto: Divulgação/SBT

A nova versão do programa do SBT irá ao ar no próximo dia 20 às 22:30, e será apresentado por Nadja Haddad e a a chef confeiteira Beca Milano e o padeiro Olivier Anquier serão os juris, o reality reúne 16 participantes em uma competição para revelar a “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”.

A atriz Maria Gal é uma das participantes do novo reality culinário de confeitaria e já falou sobre sua relação com a cozinha e as experiências no programa.

“Antes do programa eu só ia pra cozinha pra comer. Foi uma grande aventura participar e aprender sobre confeitaria. Eu não fazia ideia do trabalho que dá fazer um bolo, trabalhar com pasta americana… Foi uma vivência enriquecedora. Agregou muito na minha vida e também na minha carreira”, explica Gal. 

Ao lado dela, participam da atração o ex-BBB Pyong Lee, o ator Dalton Vigh, a jogadora de vôlei Fernanda Venturini, entre outros.

Sobre o programa:

O reality, que em outras temporadas contou com a participação de diversas estrelas em seus especiais de fim de ano, agora ganha uma temporada inteira e inédita com duração de nove semanas.  Sucesso mundial, “Great Bake Off” é um formato criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution. 

A cada semana os artistas irão enfrentar dois desafios: criativo e técnico, sendo o primeiro com uma temática única e receitas exclusivas. No segundo, todos recebem a mesma receita e deverão segui-la com fidelidade. Ao final de cada episódio, o melhor do dia recebe o cobiçado ‘Avental Azul’ de Mestre Confeiteiro, enquanto outros dois participantes são eliminados. Todos vão ter que sair da “zona de conforto” para entregar os mais incríveis bolos e conquistar os exigentes jurados em 18 desafios de tirar o fôlego. Quem conseguir mostrar inspiração, talento e criatividade vai levar o título e o troféu de “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”

Comments