Carrie Bernans, atriz e dublê de “A Cor Púrpura” e “Pantera Negra” ficou ferida após ser atropelada na madrugada da última segunda-feira, 1, em Nova York. Bernans e mais oito pessoas foram atropeladas por um motorista que bateu em um food truck e um veículo que estava estacionado perto do local.
Patricia Lee, mãe da atriz, compartilhou fotos dos ferimentos da filha nas redes sociais da atriz e afirmou que Carrie passou por uma cirurgia e escreveu na legenda: “Ela tem alguns ossos quebrados, fraturas e dentes lascados, mas agradece a Deus por estar viva”. Lee também deu detalhes sobre o ocorrido, afirmando que “um homem, na casa dos 40 anos, estava tentando fugir de um atropelamento e [durante a] fuga bateu em vários carros antes de atingir uma barraca de comida próxima de sua amiga e dela. Isso a deixou inconsciente e presa debaixo da barraca. Ela estava lá sem consciência do que estava acontecendo”, revelou.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
A mãe de Carrie Bernans também informou que o filho da atriz, de apenas sete meses, não estava com ela na hora do acidente: “O filho dela não estava lá. Ele estava seguro num quarto de hotel quente com a família”, disse.
Carrie Bernans integrou o elenco do filme Pantera Negra interpretando uma das integrantes da Dora Milaje, as guerreiras de Wakanda.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar