Num recente show, o comediante Chris Rock, 58, voltou a citar Will Smith, 54, e o polêmico tapa que recebeu do ator durante o Oscar 2022. “A coisa que as pessoas querem saber é se doeu? Inferno, sim, doeu. Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie (em ‘New Jack City’). Mesmo em filmes de animação eu sou uma zebra, ele é um maldito tubarão. Fui atingido com tanta força que ouvi ‘Summertime’ tocando em meus ouvidos”, disse Rock durante a apresentação.
No mesmo show, o comediante também falou sobre a diferença de tamanho entre ele e o astro de ‘King Richard’. “Will Smith é um cara grande. Eu não sou”, destacou Rock. “Ele está sem camisa em seus filmes. Se você me ver em um filme fazendo uma cirurgia de coração aberto, vou usar um suéter”.
Notícias Relacionadas
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
De acordo com o The New York Post, abordando o assunto em outro espetáculo de comédia, Chris Rock foi além e disparou: “Eu torci por Will Smith toda a minha vida, mas outro dia, eu assisti ‘Emancipation’ só para ver ele sendo chicoteado”. O comediante lança no próximo dia 04 de março, dentro da Netflix, o especial ‘Selective Outrage’. A expectativa é que Rock aborde a polêmica do Oscar no aguardado programa em streaming.
Em julho do ano passado, Smith publicou um vídeo pedindo desculpas públicas ao comediante, que à época, não respondeu ao pedido. “Entrei em contato com Chris e a mensagem que recebi é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato”, disse Smith.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’