Num recente show, o comediante Chris Rock, 58, voltou a citar Will Smith, 54, e o polêmico tapa que recebeu do ator durante o Oscar 2022. “A coisa que as pessoas querem saber é se doeu? Inferno, sim, doeu. Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie (em ‘New Jack City’). Mesmo em filmes de animação eu sou uma zebra, ele é um maldito tubarão. Fui atingido com tanta força que ouvi ‘Summertime’ tocando em meus ouvidos”, disse Rock durante a apresentação.
No mesmo show, o comediante também falou sobre a diferença de tamanho entre ele e o astro de ‘King Richard’. “Will Smith é um cara grande. Eu não sou”, destacou Rock. “Ele está sem camisa em seus filmes. Se você me ver em um filme fazendo uma cirurgia de coração aberto, vou usar um suéter”.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
De acordo com o The New York Post, abordando o assunto em outro espetáculo de comédia, Chris Rock foi além e disparou: “Eu torci por Will Smith toda a minha vida, mas outro dia, eu assisti ‘Emancipation’ só para ver ele sendo chicoteado”. O comediante lança no próximo dia 04 de março, dentro da Netflix, o especial ‘Selective Outrage’. A expectativa é que Rock aborde a polêmica do Oscar no aguardado programa em streaming.
Em julho do ano passado, Smith publicou um vídeo pedindo desculpas públicas ao comediante, que à época, não respondeu ao pedido. “Entrei em contato com Chris e a mensagem que recebi é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato”, disse Smith.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes