A cantora Ashanti,e o rapper Nelly, anunciaram na última quarta-feira, 21, o nascimento de seu primeiro filho juntos. O casal recebeu o bebê, Kareem Kenkaide Haynes, no dia 18 de julho de 2024. A novidade foi compartilhada por meio das redes sociais da artista, que usou seu Instagram para falar sobre o momento: “Há muito tempo que esperava para ser mãe, mas nada poderia me preparar para TUDO o que a maternidade traz!”.
Em uma série de fotos e vídeos publicados, Ashanti mostrou seu corpo no pós-parto e escreveu na legenda: “Quatro semanas após o parto. Você não tem ideia do que esse corpo pode fazer,” destacou a cantora. Além disso, Ashanti compartilhou um vídeo em que exibe um robe azul e expressa seu orgulho pelo corpo que deu à luz ao bebê.
Notícias Relacionadas
"Bomani": obra escrita por fonoaudióloga retrata história inspiradora de uma criança negra com síndrome de Down
“Não acho que exista uma pessoa mais perfeita”, diz ASAP Rocky sobre Rihanna
O casal, que anunciou a gravidez e o noivado em uma entrevista à Essence, oficializou a união no dia 27 de dezembro de 2023, conforme documentos obtidos pela revista PEOPLE. A notícia do casamento foi divulgada pelo TMZ, e rumores de gravidez começaram a circular após uma aparição no 11º Baile Preto e Branco no Four Seasons Hotel, onde Ashanti e Nelly foram flagrados trocando olhares e sorrisos durante um momento no palco.
Em uma aparição no programa Boss Moves with Rasheeda, Nelly confirmou a reconciliação com Ashanti, mencionando que o relacionamento dos dois havia se fortalecido após a separação. “Não foi nada que planejamos. Nós dois estávamos basicamente fazendo o que fazemos,” disse o rapper.
Nelly já é pai de Cornell III, conhecido como Tre, de 25 anos, e de Chanelle, conhecida como Nana, de 30 anos, além de ter ajudado a criar a sobrinha Sydney e o sobrinho Shawn após a morte de sua irmã, Jackie Donahue, em 2005.
Notícias Recentes
59% das mulheres negras têm medo de sofrer violência física durante deslocamentos, revela pesquisa
Emmy 2024: onde assistir as produções indicadas com protagonismo negro