As min(as): Agência focada em creators negros passa a atender marcas

0
As min(as): Agência focada em creators negros passa a atender marcas
Dayane Oliveira e Letícia Sotero, criadoras da asmin(as) conteúdo digital.

Criada há um ano pelas publicitárias baianas Dayane Oliveira e Letícia Sotero, as min(as) marketing digital vai ampliar seu espectro de atuação. Além de trabalhar com um casting de criadores de conteúdo negros que inclui João Pimenta (@joaoseupimenta), Joanna Guerra (@joannaguerraoficial) e Natalia Cavalcante (@nc.make), passa a oferecer soluções para toda a cadeia digital de marcas e clientes, com consultoria, curadoria, assessoria comercial e planejamento, e também com branding, pesquisa e inteligência estratégica de comunicação. 

“Permanecemos com o marketing de influência e agora começamos também a atender as marcas, trabalhando sua presença online”, explica Dayane Oliveira. Segundo ela, a intenção é expandir horizontes de atuação para trazer serviços digitais mais completos a todos os clientes. 

A marca ganha um novo projeto de identidade visual, amplia o conceito e contará ainda com um espaço físico a partir do segundo semestre. Respondendo agora por asmin(as) conteúdo digital, a agência mantém o foco na representatividade, inclusão e interlocução entre marcas e influenciadores.

Com a expansão, as minas conteúdo digital já fecharam trabalhos com a multinacional Unilever, garantiram a conta da SEDA, e se consolidam como a agência de marketing de influência do norte, nordeste e centro-oeste da RAPPI. Para marcar a transição, uma nova história passa a ser contada nas redes sociais da empresa, com uma transformação do sistema visual. “Hoje somos uma agência que potencializa estratégias de comunicação através do digital. Esse reposicionamento será fundamental para a forma como queremos ser enxergados pelo mercado”, finaliza Letícia Sotero. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display