Com o intuito de chamar a atenção para a necessidade de apoio urgente a Moçambique, devido a catástrofe gerada pelo ciclone que devastou o país, deixando inúmeras mortes e desabrigados no país, artistas de todo o país irão celebrar juntos o elo que nos liga a Moçambique: a música e a língua. A renda obtida com os ingressos e doações do evento, será doada através da Cruz Vermelha e destinada a ações de cuidados às vítimas do ciclone. O evento será realizado na próxima terça, 7 de maio, às 21h, na Casa Natura Musical.
Recentemente, Moçambique foi atingida pelo pior ciclone já registrado em décadas, tendo centenas de mortes e dezenas de cidades completamente devastadas. Segundo o Banco Mundial, serão necessários mais de US$ 2 bilhões para atender Moçambique, Zimbábue e Malaui, países atingidos pelas tempestades.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
O proposito principal da iniciativa é chamar atenção para a necessidade de apoio urgente a Moçambique. De Brasília, as embaixadas dos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) estão apoiando esta iniciativa em prol de Moçambique, assim como a Cruz Vermelha, que está recebendo doações de todo o Brasil em conta especialmente criada na Caixa Econômica Federal – 104, OP 003, Ag. 2123, CC 323-8, CNPJ 33.651.803/0001-65.
O show reunirá nomes como Alessandra Leão, Anelis Assumpção, Anna Setton, Anna Tréa, Arnaldo Antunes, Batucada Tamarindo, Clarianas, Craca e Dani Negra, Curumin, Diego Moraes, Fabiana Cozza, Gumboot Dance Brasil, Horoya, Ian Cardoso, Illy, Jaloo, Josyara, Karol Conka, Kastrup, Lucas Santtana, Luedji Luna, Luiza Lian, Márcia Castro, Mc Tha, Mestrinho, Mondhoro, Nicolas Krassik, Nina Oliveira, Nômade, Otis, Pipoquinha, Preta Rara, Samba da Nega Duda, Samuca e a Selva, Simoninha, Timeline Trio, Tulipa Ruiz, Tuto Ferraz, Xênia França, entre outros. Com direção artística de Marcus Preto, músicos e cantores se alternarão no palco, em solos, duos e muitos encontros inusitados.
A Casa Natura Musical fica na Rua Artur de Azevedo, n° 2134 – Pinheiros, em São Paulo. O ingresso pode ser comprado online: http://bit.ly/2ZSsbVJ.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil