O Grão, é um projeto de estudantes da CECULT, que visa dar espaço á artistas independentes de Santo Amaro, na Bahia. Desde o começo do projeto eles já fizeram outras quatro mostras e a quinta, que começa em 15 de maio, trata-se da exposição online ‘’Nagò Afroindígena’’. A Exposição faz parte do projeto de conclusão de curso da artista e também estudante do CECULT Laisa Ojulepa.
A Exposição imersiva conta com uma exposição de fotos feitas em cinco perspectivas fotográficas diferentes e está disponibilizada no site do Grão. Para ajudar a entrar em conexão com a mostra, foi criada a playlist ‘’ Grão Nagò’’, no Spotify (e vale muito a pena dar o play).
Notícias Relacionadas
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
O projeto trata de forma artística sobre questionamentos, filosofias e ideologias da cultura e da libertação indígena e afro-brasileira, visando nos fazer pensar sobre nossa própria existência em um processo de auto imersão feito através da arte.
Para imergir na exibição do editorial fotográfico de Laisa Ojulepa em parceria com a arte de Lumumba Afroindígena e Mpangi acessórios africanos e indígenas, basta acessar: https://graocultivo.wixsite.com/grao
Notícias Recentes
Artistas brasileiros constroem uma linguagem e estética únicas do afrofuturismo
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade