O Grão, é um projeto de estudantes da CECULT, que visa dar espaço á artistas independentes de Santo Amaro, na Bahia. Desde o começo do projeto eles já fizeram outras quatro mostras e a quinta, que começa em 15 de maio, trata-se da exposição online ‘’Nagò Afroindígena’’. A Exposição faz parte do projeto de conclusão de curso da artista e também estudante do CECULT Laisa Ojulepa.
A Exposição imersiva conta com uma exposição de fotos feitas em cinco perspectivas fotográficas diferentes e está disponibilizada no site do Grão. Para ajudar a entrar em conexão com a mostra, foi criada a playlist ‘’ Grão Nagò’’, no Spotify (e vale muito a pena dar o play).
Notícias Relacionadas
Filme baiano afrofuturista é selecionado para festival internacional da Nigéria
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
O projeto trata de forma artística sobre questionamentos, filosofias e ideologias da cultura e da libertação indígena e afro-brasileira, visando nos fazer pensar sobre nossa própria existência em um processo de auto imersão feito através da arte.
Para imergir na exibição do editorial fotográfico de Laisa Ojulepa em parceria com a arte de Lumumba Afroindígena e Mpangi acessórios africanos e indígenas, basta acessar: https://graocultivo.wixsite.com/grao
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas