Arlindinho promete processar Nego Di após piada feita ao estado de saúde de seu pai

0
5821
Imagem: Reprodução

Filho de Arlindo Cruz, o cantor e compositor Arlindinho, afirmou que vai entrar na Justiça com um processo contra o comediante Nego Di, participante do BBB 21, por zombar do pai que se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral) desde 2017.⠀

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, disse o cantor, em seu perfil no Instagram.⠀

Arlindinho publicou um vídeo no qual o gaúcho Nego Di participa do programa “Pretinho Básico”, da rede Atlântida, do Grupo RBS, em fevereiro de 2019. Na ocasião, os apresentadores e convidados comentam sobre o poder dos brasileiros de tomar decisões. “O Arlindo Cruz está até hoje!” (pausa e tira o óculos escuros). “Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e tu olha a cara e está assim”, afirma Nego Di, imitando a condição do sambista –.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017, quando se preparava para um show, após internação no hospital, ele segue tratamento em casa. Aos poucos, o sambista de 61 anos tem apresentado melhoras graduais de saúde, como a recuperação da voz.

Arlindo Cruz é autor de diversos sambas-enredo das escolas Império Serrano, Grande Rio e Vila Isabel, e compôs ou interpretou sucessos do gênero, como “O Show Tem que Continuar”, “Camarão que Dorme a Onda Leva” e “Meu Lugar”.

Procurada pela imprensa, a assessoria do Nego Di não se manifestou até a publicação do texto.

Comments