Após usar cola industrial para ‘alisar’ o cabelo, mulher passa por procedimento dermatológico no coro cabeludo

0
6678

Tessica Brown, uma mulher de Lousiana (EUA) teve um vídeo seu viralizado nas redes sociais do país, após fazer um pedido de ajuda na internet. Tessica teve seus cabelos grudados no coro cabeludo depois de usar uma cola em spray para deixar seu penteado sem frizz.

Quando o seu spray fixador de cabelo acabou, ela decidiu substituí-lo pela cola em spray esperando que o produto pudesse ser removido durante a lavagem. No entanto, o cabelo dela ficou permanentemente grudado no mesmo lugar. Já que a super cola usada por ela é utilizada, normamelnte, para fixar ladrilhos de banheiros, pisos de madeira e decks e tem uma substância completamente a prova d’água, podendo ser removida apenas com acetona e álcool isopropílico.

Uma semana depois de borrifar seu cabelo com ‘Gorilla Glue’, ela percebeu que havia um problema, pois seus cabelos ainda estavam intactos e não saiam do lugar, mas Tessica sentia fortes dores de cabeça ao tentar puxá-los. Depois de usar azeite, árvore do chá e outros óleos para remover o spray, ela procurou ajuda nas redes sociais.

Na manhã seguinte, ela decidiu ir ao pronto-socorro do St. Bernard Parish Hospital em Chalmette, Louisiana, onde os profissionais médicos tentaram remover a cola com “pequenos pacotes de acetona”, mesmo assim, a cola permanecia.

“Eu nunca levaria isso para a mídia social. A razão pela qual levei isso para a mídia social foi porque eu não sabia mais o que fazer”, disse Brown emocionado ao ET Melicia Johnson. “E eu sei que alguém aí poderia ter me dito algo. Eu não pensei por um segundo quando me levantei na manhã seguinte que estaria em todo lugar.”

A solução veio através do cirurgião Michael Obeng, que se ofereceu para fazer de graça um procedimento que custaria US$ 12.500. Tessica viajou então, para Beverly Hills, onde o especialista já vinha testando em um couro cabelo artificial uma mistura de removedor de cola de grau médico, composta por aloe vera, azeite e acetona.

Apesar de ter tido uma solução para o problema da americana, Tessica teve que cortar o cabelo para tentar fazer a remoção da cola e por isso lançou uma ‘vakinha’ na internet para comprar perucas e falou que estava muito arrependida por sua decisão de coloca cola para prender os cabelos.

Imagem:Instagram

Comments