O cantor Drake utilizou sua conta no Instagram para confirmar que foi preso na Suécia durante o último final de semana. A notícia ganhou destaque ao longo dos últimos dias na imprensa europeia, mas só foi confirmada após a publicação do rapper, que mostrou ao público um documento com o título: “Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”. A imagem traz uma série de apontamentos sobre os direitos da pessoa detida, como a possibilidade de realizar ligação em busca de apoio e entrar em contato com o responsável legal.

“Se você não é um cidadão sueco, você tem o direito de pedir ajuda para seu país de origem ou informar a instituição equivalente sobre sua detenção”, diz trecho do documento compartilhado pelo artista.

Uma série de rumores surgiram na internet, afirmando que Drake teria sido preso no país europeu por porte ilegal de maconha, equanto curtia a noite em Estocolmo. Na legenda da publicação, o artista canadense não deu detalhes sobre o ocorrido na Suécia. “Quero ver a família Ibiza Chubbs”, disse ele ao compartilhar imagens de outros momentos.

Drake também não revelou o motivo da viagem ao país europeu, mas especula-se que ele esteja organizando edições de seu novo festival de música. “Eu estou trabalhando para levar o OVO FEST ao mundo todo em 2023 e comemorar o aniversário de 10 anos [do evento]“, disse ele em entrevista.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments