O cantor Drake utilizou sua conta no Instagram para confirmar que foi preso na Suécia durante o último final de semana. A notícia ganhou destaque ao longo dos últimos dias na imprensa europeia, mas só foi confirmada após a publicação do rapper, que mostrou ao público um documento com o título: “Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”. A imagem traz uma série de apontamentos sobre os direitos da pessoa detida, como a possibilidade de realizar ligação em busca de apoio e entrar em contato com o responsável legal.
“Se você não é um cidadão sueco, você tem o direito de pedir ajuda para seu país de origem ou informar a instituição equivalente sobre sua detenção”, diz trecho do documento compartilhado pelo artista.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Uma série de rumores surgiram na internet, afirmando que Drake teria sido preso no país europeu por porte ilegal de maconha, equanto curtia a noite em Estocolmo. Na legenda da publicação, o artista canadense não deu detalhes sobre o ocorrido na Suécia. “Quero ver a família Ibiza Chubbs”, disse ele ao compartilhar imagens de outros momentos.
Drake também não revelou o motivo da viagem ao país europeu, mas especula-se que ele esteja organizando edições de seu novo festival de música. “Eu estou trabalhando para levar o OVO FEST ao mundo todo em 2023 e comemorar o aniversário de 10 anos [do evento]“, disse ele em entrevista.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’