Em nota publicada nesta quinta-feira (21), Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, declarou que não pagará a fiança do jogador Daniel Alves, condenado por estupro em Barcelona, Espanha. “Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo“, declarou. “Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais“.
O valor da fiança para a liberdade provisória de Daniel Alves foi estipulada em 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões de acordo com a cotação atual. Neymar da Silva declarou ainda que não possui nenhum outro assunto com Alves. “Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou“, finalizou a nota.
Em fevereiro, Daniel Alves foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ser acusado de estupro em uma boate em Barcelona. Sua defesa apelou da decisão e solicitou que ele aguardasse o resultado do recurso em liberdade. Contudo, a Justiça espanhola também decidiu que o brasileiro não pode deixar a Espanha. Além disso, ele deve manter a distância mínima de 1 quilômetro da vítima.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas