Cantor mudou tatuagem que tinha o nome da ex-noiva e mostrou a nova tatuagem nas redes sociais.
O cantor Nego do Borel foi denunciado pela ex-noiva, Duda Reis, por descumprimento de medida protetiva. Isso porque na última quarta-feira (2), Borel mostrou em suas redes sociais sua nova tatuagem, uma espécie de edição da tatuagem anterior, que tinha o nome de Duda Reis. Ele acrescentou as palavras “William” e “do Borel”. Segundo ele, a nova tatuagem é uma homenagem aos MCs William e Duda do Borel.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, disse ele no post.
Segundo a advogada de Duda Reis, Izabella Borges, em entrevista ao Universa, a divulgação da tatuagem pode ser considerada uma infração. Ela argumenta que a tatuagem de Borel remete a Duda, invariavelmente, e movimentou a imprensa a falar, novamente, do caso. “Essa é uma forma sofisticada de continuar mantendo ela atrelada. Ele escreve ‘Duda do Borel’. É uma tentativa de mostrar que ele ainda exerce uma dominação e de dar publicidade a um pensamento distorcido e machista”, diz.
A advogada pedirá uma audiência de advertência ao cantor. A advogada de Nego do Borel, Elizabeth Medeiros Pinto afirmou que Nego do Borel “vem cumprindo todas as medidas impostas a ele”.
Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety