Após Mani Reggo confirmar o término do relacionamento com o Davi Brito, no sábado (20), tirar o título de esposa do Instagram e parar de seguir o campeão do BBB 24, ele se declarou para a empreendedora pedindo perdão e para voltar para casa e publicou um novo texto na tarde deste domingo (21).
“Mani, é uma loucura tudo que tá acontecendo. Depois do confinamento, fui bombardeado de fatos, informações e conflitos, e imagino que você também.. Ainda tô tentando entender as coisas.. Não vou me justificar, mas vou gritar pro mundo a mulher gigante que você é. É muito difícil conseguir falar pra você o que tô sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Tô tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade. Entender esse novo caminho e me manter no meu propósito, para conseguir evoluir, com tanta coisa acontecendo”, inicia o texto.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
“Essa vitória foi uma conquista suada, com muito esforço e superação. Sei o quanto seu apoio foi fundamental e poderoso. O quanto você enfrentou aqui fora. E quero muito te falar isso pessoalmente, na hora que você quiser e puder, você sabe”, completa.
“Eu tô sentindo muito tudo isso. Uma mistura de emoções nessa volta pra casa. Você merece tudo de mais lindo na vida, LuLu. É só amor que desejo pra você”, finaliza Davi.
Entenda o caso
O casal estava em um relacionamento há um ano e seis meses, mas durante a entrevista no programa “Mais Você”, da TV Globo, na quarta-feira, 17, o Davi disse que estava “conhecendo” Mani. O campeão já havia se referido a vendedora como esposa em diversos momentos durante o BBB e ela também se intitulava dessa forma nas redes sociais.
Após especulações sobre o possível término, Mani surgiu nas redes sociais apenas ontem, 16, para anunciar o fim do relacionamento e o motivo de estar magoada nos últimos dias.
“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, disse em um trecho do texto.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday