O documentário, lançado pela Netflix, chamado “Harry & Meghan” parece ter atingido algumas pessoas que relacionavam com a ex-duquesa, que foram na mídia para dar suas versões da história, uma delas, foi Thomas Markle, pai de Meghan.
O homem resolveu esclarecer o seu lado da história e insistiu que a filha estava mentindo sobre a situação. No documentário, Meghan fala sobre o pai não ter participado de seu casamento e explica que não achava que os textos que recebeu de seu pai via telefone teria sido escritos por ele.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
'Mufasa: O Rei Leão' estreia com tributo a James Earl Jones: "Essa voz precisava ser honrada"
Na mensagem, afirmava que ele não poderia ir ao casamento porque estava hospitalizado.
“Escrevi cada palavra que enviei daquele telefone que ainda está em minha posse. Para ela, alegar que meu telefone foi comprometido simplesmente não é verdade. Escrevi essa mensagem enquanto estava deitado em uma cama de hospital depois de ter tido dois ataques cardíacos e ter stents colocados”, justificou o homem.
Ele também compartilhou textos que mostravam que ele disse a Meghan que os médicos o aconselharam a não voar para o Reino Unido, mas ele se ofereceu para desafiar o conselho deles para que pudesse levá-la até o altar.
“A cirurgia correu bem, o ataque cardíaco causou alguns danos, eles entraram e consertaram… o médico não me permite voar, é claro que sinto muito, mas não posso”. Nos últimos episódios da série, o marido de Meghan revela que a esposa “não tem pai”, contudo, Thomas nega essa informação e afirma que “sempre estará com a filha”.
Acusações nas redes sociais
Depois do documentário na Netflix sobre seu processo de ‘separação da corte’, Meghan Markle e Harry sofreram diversos ataques nas redes sociais. Algumas pessoas perguntaram o motivo para que o casal estava gravando toda a saída das funções reais e acusaram os dois de terem ‘premeditado’ o ocorrido.
Meghan, ex-duquesa, foi a pessoa que mais sofreu ataques nas redes. Alguns fãs da monarquia afirmaram que a atriz tinha “corroído” o marido para que ele ficasse contra a família.
Notícias Recentes
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA