A rapper Karol Conká foi a 4º eliminada do Big Brother Brasil 21, a saída da cantora estava sendo esperada pelo público desde a 2º semana de programa. Na casa, cantora se mostrou uma pessoa completamente diferente e o modelo de jogo escolhido não conseguiu agradar os telespectadores.
Em sua primeira entrevista após a eliminação, Karol Conká explicou algumas polêmicas que protagonizou na casa e o porquê de rapidamente ter se tornado uma das maiores vilãs do programa:
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
“Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem veio com a tristeza de estar fora do controle”, explica.
Após ter sido indicada pela líder ao paredão, a rapper já vinha dando indícios de infelicidade por estar no programa, Karol chegou a falar abertamente que “aquilo” não era para ela e estava ansiosa para voltar a sua vida normal.
Com o anúncio de sua saída e o recorde de rejeição, Karol se mostrou arrependida, em seu bate papo com o Thiago a rapper pediu desculpas aos familiares dos participantes que ela ofendeu na casa, aos participantes e para o Brasil. Karol disse não reconhecer a pessoa que mostrou no jogo.
Em entrevista ao Gshow, Karol Conká conseguiu avaliar seus erros e acertos no reality, e falou sobre as experiências no reality que vai levar pra vida:
“A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar.” Desabafou a cantora
As atitudes explosivas de Karol Conká causaram muita revolta no público e toda a carreira da cantora estava sendo questionada devido a sua atuação na casa, a ex-sister defendeu a sua personalidade e alegou que a sua participação no programa não define quem ela é aqui fora:
“Aqui fora eu não sou assim. Se eu fosse, não teria chegado onde eu cheguei, e nem no BBB”.
A cantora mencionou que suas próprias atitudes a surpreenderam:
“Eu sou muito sensata, as pessoas me falam muito isso. E a minha falta de sensatez no confinamento foi algo que me surpreendeu.”
Quando questionada sobre os discursos contraditórios na casa Karol reconheceu que em alguns momentos acreditava estar realmente certa:
“Chegou um ponto da minha loucura em que eu realmente acreditava naquelas coisas, não fazia por maldade. E outras pessoas também achavam a mesma coisa que eu, então foi uma loucura coletiva o que rolou.”
O jogo encerrou para a rapper, mas Karol reconhece que vai levar muita coisa do programa para a vida real, a ex-sister revelou que alguns problemas serão resolvidos na terapia:
“Vou procurar a terapeuta, inclusive (risos)! (…) Deveria ter aprendido a lidar melhor com meus demônios, porque lá dentro teve muito gatilho que despertava coisas em mim que ninguém tem culpa.”
Karol Conká segue firme e está levando toda a situação de forma descontraída, a rapper contou quais são os seus planos pós BBB e lembrou que o jogo não define sua carreira:
“Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos)! Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê. Então, mais uma vez, eu digo que seria impossível eu chegar onde cheguei se eu fosse essa pessoa que fui no BBB a vida inteira.“
Notícias Recentes
A luta faz a lei: entenda a cronologia do “Feriado de Zumbi”
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer