Após repercussão negativa da foto publicada nas redes sociais da Blogueirinha com o empresário Rodrigo Branco, na segunda-feira (25), a apresentadora publicou uma nota de desculpas no X (antigo Twitter) na madrugada de hoje (28).
“Queria começar me desculpando e dizer que entendo a gravidade da situação. Eu vim com 5 amigos passar o natal aqui em Orlando, e fui convidado para uma festa que tinham 200 pessoas, e não conhecia quase ninguém”, diz no texto.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
“Eu já apaguei a foto, e gostaria de reforçar que não compactuo com as opiniões das pessoas que estavam lá. Espero que entendam, e pra mim, tá servindo de lição, mais uma vez peço desculpa”, completa.
Acusado de racismo, Rodrigo Branco, ex-diretor da TV Bandeirantes, gerou polêmica na internet em 2020, após criticar a médica Thelminha, vencedora do BBB 20, e a jornalista Maju Coutinho, quando ela apresentava o Jornal Hoje. Na época, o empresário disse durante uma live que torcer para Thelma Assis no reality show seria racismo porque “ela é negra coitada”.
Enquanto com a Maju, ele se referiu a ela como uma péssima profissional. “Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem carreira, nunca foi repórter de campo, fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, disse. Hoje, Branco leva celebridades para seus eventos na Flórida, com festas em cidades como Miami, Orlando e Disney.
Na foto publicada pela Blogueirinha, além de posar com o Rodrigo Branco, ela também aparece com outras pessoas como a humorista Dani Calabresa, o jogador de futebol Roger Guedes, o comentarista Craque Neto, o lutador de MMA José Aldo, a sertaneja Simone Mendes, entre outros.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário