Dessa vez não tem mais volta. Jojo Todynho assinou oficialmente seu divórcio com o militar Lucas Souza, nesta última noite de quinta-feira (3). Através do Instagram, a cantora e apresentadora lamentou o fim do relacionamento mas destacou o aprendizado que viveu. “Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil”, disse a artista.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Três novelas da Globo com protagonistas negras marcam novo momento na TV brasileira
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Quincy Jones, lendário produtor de ‘Thriller’, morre aos 91 anos
A festa organizada por Jojo recebeu o título de ‘Halloween Fantasy do Divórcio’. “Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. E é por isso que hoje estou fazendo essa festa. Vou comemorar meu renascimento porque botei o meu cropped e reagi”, destacou a artista.
De acordo com Lucas, dessa vez, foi Jojo que pediu o divórcio e o final do casamento. “Foi ela quem terminou. A gente não estava se acertando mais. Depois que voltamos, ficou um inferno. Eu respeito a decisão dela”, contou ele. “Só vou pedir muito respeito ao pessoal da internet porque às vezes a gente acha que sabe das coisas e não sabe. A gente acha que conhece a pessoa e não conhece. Então, muito respeito, já não basta uma separação e ter que lidar com toda essa repercussão sozinho, aqui no Rio de Janeiro, peço respeito. Vocês não sabem o que acontece num relacionamento e estou com a minha consciência tranquila a tudo que eu fiz”, finalizou.
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas