Dessa vez não tem mais volta. Jojo Todynho assinou oficialmente seu divórcio com o militar Lucas Souza, nesta última noite de quinta-feira (3). Através do Instagram, a cantora e apresentadora lamentou o fim do relacionamento mas destacou o aprendizado que viveu. “Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil”, disse a artista.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
A festa organizada por Jojo recebeu o título de ‘Halloween Fantasy do Divórcio’. “Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. E é por isso que hoje estou fazendo essa festa. Vou comemorar meu renascimento porque botei o meu cropped e reagi”, destacou a artista.
De acordo com Lucas, dessa vez, foi Jojo que pediu o divórcio e o final do casamento. “Foi ela quem terminou. A gente não estava se acertando mais. Depois que voltamos, ficou um inferno. Eu respeito a decisão dela”, contou ele. “Só vou pedir muito respeito ao pessoal da internet porque às vezes a gente acha que sabe das coisas e não sabe. A gente acha que conhece a pessoa e não conhece. Então, muito respeito, já não basta uma separação e ter que lidar com toda essa repercussão sozinho, aqui no Rio de Janeiro, peço respeito. Vocês não sabem o que acontece num relacionamento e estou com a minha consciência tranquila a tudo que eu fiz”, finalizou.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana