A ausência de jogadores consagrados no velório de Pelé chamou atenção do público nas redes sociais. Além de Neymar,30, nomes como Ronaldo Fenômeno, 40, Cafu, 52, Kaká, 40, e Ronaldinho Gaúcho, 40, os técnicos Tite, Mano Menezes e Felipão ou ainda os jogadores da atual Seleção Brasileira como Richarlisson, Vinícius, Raphinha e Gabriel de Jesus e não compareceram ao velório do Rei do Futebol, que foi encerrado nesta terça-feira (3).
A grande maioria das homenagens aconteceram apenas através das redes sociais, mas presencialmente poucos nomes de destaque do futebol brasileiro compareceram. Nenhum jogador que foi pentacampeão com a camisa da Seleção Brasileira compareceu ao evento.
Notícias Relacionadas
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
As notícias que chegam da França é que o PSG não proibiu ninguém de vir ao funeral do Pelé. Nas últimas 24 horas, Neymar foi visto em uma festa.
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) January 3, 2023
Tudo bem que a gente não espera muita coisa dele. Mas isto é inacreditável. A falta de noção de tudo chega a enojar.
No caso de Neymar, a informação anunciada anteriormente é que o astro não poderia marcar presença no velório porque possuía compromissos com o Paris Saint-Germain (PSG). Porém, nesta tarde de tarde de terça-feira (3), nomes influentes da imprensa francesa informaram que o PSG não proibiu Neymar de viajar ao Brasil. Inclusive, registros do atleta curtindo um evento na última noite de segunda-feira (2) também apareceram nas redes sociais.
PSG não proibiu absolutamente ninguém de viajar ao Brasil para o velório de Pelé.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 3, 2023
Nas últimas horas, o craque brasileiro foi visto uma festa na França.
🗞 @hadrien_grenier
🎥 Reprodução
pic.twitter.com/CaJPXu7mLN
Neymar da Silva Santos, pai do jogador brasileiro, representou o filho na solenidade de Pelé. Ele disse que o atual camisa 10 da Seleção não foi liberado pelo Paris Saint-Germain. “Não, não, não consegue”, respondeu ele, em tom de irritação, ao ser perguntado sobre o assunto. “Muita tristeza, meu filho pediu para que eu tivesse aqui, no lugar dele, para dar apoio a família. A gente sabe como é ruim perder alguém e nós perdemos não só o atleta, mas perdemos o Edson Arantes. E isso nos deixa muito tristes”.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas