Aos 18 anos, atriz Marsai Martin será produtora executiva de série no Disney Channel

0
Aos 18 anos, atriz Marsai Martin será produtora executiva de série no Disney Channel
Foto: Reprodução/Instagram

As gravações de Saturdays tiveram início em maio de 2022, Marsai Martin assinou contrato com a Disney em novembro de 2021

Jovem e com uma carreira promissora, a atriz Marsai Martin, de 18 anos, acumula mais uma conquista profissional. Martin está prestes a estrear a série Saturdays, na qual trabalha como produtora executiva, no Disney Channel.

Em novembro de 2021, depois que um piloto da série foi escolhido pela Disney, Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, contou em entrevista ao portal Deadline que a empresa estava “emocionada por trabalhar ao lado de Marsai”.

Escrita por Norman Vance Jr., a série contará a história de Paris Johnson, vivida pela atriz Danielle Jalade, uma adolescente que ama patinação e que espera a chegada dos finais de semana para ir à pista de patinação, que considera ser seu santuário. “Eu sempre quis ter um tipo de patinação. Patinação é apenas isso! É tão grande na comunidade negra. É uma atividade divertida em geral, mas apenas a estética, a vibração disso, eu sou como , ‘Isso precisa ser mostrado mais'”, comentou Martin em entrevista.

De acordo com a Screen Magazine, as gravações de Saturdays tiveram início em maio de 2022, com previsão de encerramento no mês de setembro do mesmo ano. O portal ainda afirmou que inicialmente, seriam gravados 15 episódios de meia hora cada. A data de lançamento da série ainda não foi revelada. 

Esse não é o primeiro trabalho de Marsai como produtora. Em 2019, aos 14 anos, a jovem lançou o filme “A Chefinha”. O que lhe rendeu o título de Produtora Executiva mais Jovem de Hollywood da Guinness World Records

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display