O pequeno Jonah Larson, de apenas 11 anos, se destacou graças ao seu hobby de fazer crochê. O que começou apenas como forma de relaxar, se tornou um grande sucesso.
Ele começou a fazer crochê aos cinco anos. Gorros, bolsas, mantas, tapetes, roupas, entre outras coisas, ele diz ter aprendido assistindo vídeos e tutoriais no Youtube e, desde então, passa de duas a cinco horas tecendo.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
No final do ano passado ele quis compartilhar suas criações e algumas dicas no Instagram. As postagens tomaram uma proporção imensa, e hoje ele tem quase 200 mil seguidores. Graças a popularidade, recebeu quatro mil pedidos de encomendas, segundo o site Metro. Sem conseguir dar conta de todos, ele já atendeu cerca de 100. Jonah também doou uma coleção de itens para o orfanato etíope de onde foi adotado por seus pais.
A história dele com o crochê vai virar um livro: “Hello, Crochet Friends! Making Art, Being Mindful, Giving Back: Do What Makes You Happy” (“Olá, amigos de crochê! Fazendo Arte, Sendo Consciente, Retribuindo: Faça o que te faz feliz”, em tradução livre).
“Eu não faço crochê pela fama ou pelos programas de TV“, disse ele ao Metro. “Eu faço isso porque é uma atividade que me ajuda a relaxar e que une todos ao redor do mundo“.
Acompanhe o trabalho de Jonah: https://www.instagram.com/jonahhands.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes