Anok Yai, uma das maiores revelações no mundo da moda, desabafou no X (antigo Twitter), nesta terça-feira (3), após perder o prêmio de Melhor Modelo do Ano pelo renomado British Fashion Council, pela segunda vez consecutiva, em Londres, na Inglaterra.
“Alex, eu te amo e estou muito orgulhosa de você. British Fashion Council, obrigada, mas não quero mais isso”, escreveu Yai, também parabenizando Alex Consani, a vencedora deste ano, que se tornou a primeira mulher trans a ganhar o prêmio.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
“Se você viu o esforço que eu vi Alex colocar; você entenderia o quão orgulhosa eu estou dela. Mas Alex pode estar orgulhosa e eu posso estar exausta ao mesmo tempo. Isso não tira o quanto nós nos amamos”, completou na segunda publicação.
Durante o evento, Anok chegou a publicar uma imagem do Kanye West no story do Instagram, em referência a indignação do rapper quando Beyoncé perdeu o MTV Music Awards para Taylor Swift, em 2009.
Ao longo da carreira, Anok acumula no seu portfólio grifes como Anok, que tem no currículo grifes como Victoria’s Secret, Marc Jacobs, Bottega Veneta, Givenchy, Amina Muadii, entre outras.
Alva Claire, Amelia Gray, Liu Wen e Mona Tougaard também disputavam o prêmio com Anok e Consani. Em 2023, Yai concorreu ao prêmio, mas quem venceu foi a Paloma Elsesser.
Segundo o British Fashion Council, o prêmio de modelo do ano “reconhece o impacto global de uma modelo que dominou a indústria nos últimos 12 meses”.
Notícias Recentes
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
Da Manga Rosa: Chef Lili Almeida ganha quadro de receitas em programa do GNT