Ângelo Flávio Zuhalê estreia como médico renomado na série Cine Holliúdy, na Globo

0
348

O ator baiano Ângelo Flávio Zuhalê, após participação na segunda temporada de “Carcereiros”, com o personagem “Nego Boi”, foi escalado para viver um prestigiado médico da pequena cidade de “Pitombas”, na série Cine Holliúdy, exibida toda terça-feira, após a novela das 21h, na Rede Globo.

Na trama, que gira em torno do cinemista Francigleydisson, personagem do ator Edimilson Filho, chega um concorrente de peso para o seu negócio, a televisão. Neste trabalho, além de Edmilson, Ângelo tem Matheus Nachtergaele, Heloísa Perissé, Leticia Colin e Miguel Falabella como companheiros de cena.

Este personagem é um presente, pois ele, junto a todos os outros personagens da trama, desenha o lastro cultural, também de um país, de uma gente, de um povo, de um temperamento emocional de uma gente que sonha, enlouquece, se desespera…dessa gente que acredita e luta, isso é lindo. Que sorte a minha, na pele do médico, poder vivenciar os sintomas dessa cidade”, disse Ângelo.

A série, de Marcio Wilson e Claudio Paiva, é baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Golmes. A direção artística é de Patricia Pedrosa e a direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave.

Considerado uma das maiores revelações dos palcos baianos, pelo Memórial Brasil das Artes Cênicas, além dos trabalhos no teatro, Ângelo também tem desempenhado um excelente trabalho na TV. Protagonizou, com o personagem Tabu Massai, o episódio Um Conto Africano, no mais respeitado seriado da Rede Globo, A Grande Família. O ator participou também das séries Tapas e Beijos e SuperMax.

No Cinema, é possível conferir seu trabalho nos longas Quincas Berro Dágua, com o personagem Zico, em Estranhos, com o personagem Tonho, em Praça Paris, como Pastor Zé, e no longa, ainda inédito, sobre a vida de Pixinguinha, Ângelo Flávio viverá o personagem Zé da Baiana, o que lhe garantiu belas cenas ao lado do ator/cantor Seu Jorge, que interpretará o personagem título.

 

 

 

 

Comments

Comentários