O curso atende pessoas que querem se conectar a sua ancestralidade negra diariamente de forma sistemática e consciente para ter mais força interior e potência de vida o ano todo.
Os encontros acontecerão ao vivo no dia 1,2 de fevereiro das 19h às 22hrs
Notícias Relacionadas
"Esta é a sua noite", escreve Beyoncé sobre estreia de Blue Ivy como dubladora de personagem Kiara em 'Mufasa - O Rei Leão'
Crianças autistas negras são 2,6 vezes mais propensas a receber diagnósticos errados antes do TEA
Sobre o curso:
Por que precisamos dessa conexão ancestral?
- Quase todas as pessoas de ascendência africana que vive no ocidente e cuja família está aqui há gerações tem uma dívida enorme de gratidão, solenidade, respeito e devoção a seus antepassados.Eles suportaram com sofrimento para que pudéssemos viver.
- Muitos dos nossos problemas sociais é o resultado de não honrar devidamente a nossa herança, para que os nossos ancestrais curados possam nos dar força para superar as atuais circunstâncias que vivemos.
- Um ancestral lesionado que tenha sido esquecido não tem poder para ajudar os seus descendentes. Mas aqueles que começam a honrar e prestar homenagem aos seus ancestrais percebem o valor de fazê-lo.
Público alvo:
- Mulheres negras que:
- Descobriram a sua negritude e querem vivenciá-la mais intensamente.
- Se sentem divididas entre a beleza de viver sua negritude e a dureza de ter que se enquadrar no padrão branco de vida.
- Querem deixar fluir sua essência como mulheres negras.
- Desejam se conectar com sua ancestralidade negra para resgatar força e identidade.
- Estão exaustas com a exigência imposta pela família, amigos, companheiros, igreja, trabalho sobre o nosso modo de ser no mundo.
Benefícios:
Após a conclusão do curso, os alunos recebem acesso à gravação das aulas por 1 ano, documento com Apresentação das aulas, material para realizar práticas de vivência ancestral, acesso à gravação das Aulas do Despertar da Ancestralidade Negra, acesso à gravação dos encontros de Aquilomba e Cuidados para Mulheres Negras, 3 meditações guiadas para conexão com as forças ancestrais e mais de 100 provérbios africanos, apostilas com tecnologias ancestrais, palestra com profissionais que conduzem vivências de conexão ancestral negra.
Sobre a programação:
Dia 1 – Encontro ao vivo 19/01
das 19h às 22h
- Cura ancestral – Meditação de cura ancestral.
- Aprendizado – 10 valores civilizatórios.
- Vivência – Aplicação dos valores civilizatórios na vida diária.
Dia 2 – Encontro ao vivo 20/01
das 19h às 22h
- Cura ancestral – Meditação de cura ancestral.
- Aprendizado – Ancestralidade presente.
- O que a cultura ancestral negra revelação para 2021.
- Vivência – Formas de vivenciar a ancestralidade presente.
As inscrições para o curso ‘Ancestralidade Presente’ vão até o dia 17 de janeiro
Para realizar a inscrição clique aqui
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’