É através do pequeno Marcelino (Levi Asaf) e sua busca pela mãe, que o público mergulhará em ‘Amor Perfeito’, próxima novela das seis da TV Globo, com previsão de estreia em março.
A trama se passa nas décadas de 1930 e 1940 em Águas de São Jacinto, uma fictícia cidade do interior de Minas Gerais, e é livremente inspirada na obra “Marcelino Pão e Vinho”, de José María Sánchez Silva, publicada pela primeira vez no começo dos anos 50.
Notícias Relacionadas
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"
“Meu nome não é Liniker à toa”, cantora celebra conquistas históricas no Prêmio Multishow 2024
Acolhido desde os primeiros dias de vida pelos religiosos da Irmandade de São Jacinto dos Clérigos, Marcelino, de apenas oito anos, sonha em conhecer sua mãe, a jovem Maria Elisa, a Marê (Camila Queiroz). Marê viu seu sonho de cuidar do filho destruído pela ambição da madrasta Gilda (Mariana Ximenes). E ainda perdeu seu grande amor, o médico Orlando (Diogo Almeida), que partiu para o Canadá, atingido por mentiras e revelações que envolviam suas duas famílias. Mas nem mesmo a distância e a maldade vão vencer o amor verdadeiro.
‘Amor Perfeito’ retrata um Brasil carregado de diversidade de raças e culturas em histórias e personagens plurais. Foi em São Paulo, com locações na Estação da Luz, Parque da Independência e Edifício Martinelli; nas cidades mineiras de Caxambu, Baependi e São Lourenço; e no Rio de Janeiro, com gravações no centro da capital, que a novela iniciou suas gravações.
A história começa com o encontro entre Marê, uma moça rica, estudante de Administração e Finanças, e o jovem médico Orlando, que acabam se apaixonando. Noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), Marê vai contrariar os desejos do pai, o empresário Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), para viver esse amor. A morte trágica do pai e a ação da madrasta para culpá-la faz com que Maria Elisa seja presa injustamente. O que ela não imaginava é que, naquela altura, já estava grávida de Orlando. Desiludido e enganado, o médico vai embora do país ao descobrir um segredo do passado que envolve as famílias dos jovens e certo de que Marê não se importa mais com ele. Mas o amor fala mais alto e o médico volta para reconquistar Marê.
Os atores negros no elenco são: Levi Asaf, Diogo Almeida, Alan Rocha, Antônio Pitanga, Babu Santana, Barbara Sut, Bruno Quixotte, Bukassa Kabengelle, Cyda Moreno, Isabel Fillardis, Iza Moreira, Jorge Florêncio, Juliana Alves, Kenia Barbara, Lucy Ramos, Maria Gal, Mestre Ivamar, Musipere, Tony Tornado e Ygor Marçal. A novela tem previsão de estreia em março.
Notícias Recentes
Governo lança plano inédito para comunicação antirracista e fortalecimento das mídias negras
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil