Trazendo boas notícias, o Amazon Studios e a Universal Television anunciaram, nesta última sexta-feira (18), que a série de comédia Harlem terá uma segunda temporada. Abordando um enredo LGBTQIA+ inclusivo com uma personagem queer em um dos papéis principais, série chegou a receber indicação ao prêmio NAACP por sua representação autêntica da cultura negra. A segunda temporada retornará com seu grupo principal de quatro amigas ambiciosas continuando a subir de nível no vibrante bairro Harlem de Nova York. Obra foi criada, escrita e produzida por Tracy Oliver.

“Culturalmente relevante, aclamada pela crítica e hilária, Harlem e Tracy Oliver realizaram algo muito especial com a primeira temporada desta série. Enfrentando conflitos da vida real com leveza e risadas, o programa significa muito para nossos clientes globais do Prime Video e se encaixa perfeitamente nos tipos de histórias que pretendemos contar”, disse Vernon Sanders, Co-Head de televisão do Amazon Studios. “Estamos ansiosos para seguir a jornada da segunda temporada de Camille, Quinn, Angie e Tye, e dar aos fãs mais motivos para rir alto enquanto torcem por essas quatro mulheres negras dinâmicas fazendo do seu jeito.”

Foto: Sarah Shatz.

Harlem é uma comédia que segue quatro melhores amigas estilosas e ambiciosas no bairro do Harlem, Nova York, a meca da cultura negra na América. Camille é uma jovem e popular professora de antropologia da Universidade de Columbia que tem um amplo conhecimento das regras de namoro e paquera de muitas culturas, mas tem dificuldade em lidar com sua própria vida amorosa; Tye é uma desenvolvedora bem-sucedida de aplicativos de namoro gay que prefere manter sua vulnerabilidade — e suas parceiras — à distância; Quinn é uma designer de moda romântica e sem esperança que está tentando retribuir ao mundo enquanto administra um negócio passando por dificuldades; Angie é uma cantora e atriz confiante, vibrante e sem filtro que também vive fabulosamente — e sem pagar aluguel — com Quinn. Juntas, elas sobem de nível dos 20 anos para a próxima fase de suas carreiras, relacionamentos e sonhos na cidade grande.

Foto: Sarah Shatz.

A primeira temporada é estrelada por Meagan Good como Camille, Grace Byers como Quinn, Shoniqua Shandai como Angie, Jerrie Johnson como Tye e Tyler Lepley como Ian. Data de estreia da segunda temporada ainda não foi anunciada.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments