O cantor e compositor, Alex Santoz, está nos preparativos do lançamento de seu próximo clipe, “Me Permitir“. Nessa sexta-feira (28) ele lança simultaneamente no youtube e como convidado especial do evento Afro Fridays, no Hotel Selina, na Lapa, Centro do Rio de Janeiro.
O evento oficial de lançamento terá direito a uma première, às 20h, na sala de cinema do hotel, durante a Afro Fridays, com o artista e a sua banda. No YouTube, o vídeo será lançado às 21h.
Notícias Relacionadas
Filme baiano afrofuturista é selecionado para festival internacional da Nigéria
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
A produção do clipe faz parte de um projeto que envolve a parceria de artistas afro-brasileiros com a produtora de audiovisual angolana Free Dation, que tem o objetivo de se estabelecer no Brasil, divulgando o trabalho de músicos e compositores negros, com a mesma qualidade de produções audiovisuais que se destacam em Angola, e em outros países do continente africano. O clipe tem direção de Kris Santos, da rapper Cold Jas, como assistente de direção e a participação de Mayara Campos.
Após o lançamento, Alex fará residência artística no Rooftop do hotel, que agora será seu palco musical. O projeto tem parceria com a produtora Ártemis e terá novos convidados todos os meses. Entre os convidados da primeira edição estão os rappers Bob X, Cold Jas, Jovem Cerebral e o poeta, escritor e compositor Cizinho Afreeka.
“Eu posso afirmar que tem muita música boa para ser lançada, minha banda é formada pelos meus amigos e irmãos de longa data. Existe muita cumplicidade entre nós e isso se reflete quando estamos tocando juntos. É como um bate-bola entre jogadores que se conhecem e isso me dá muita segurança na hora de subir ao palco. Estamos só esperando a bola quicar para chutar em gol”, conta o artista sobre o momento atual da carreira.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas