O ator Djimon Hounsou, 58, declarou recentemente ao jornal britânico The Guardian que se sente enganado por Hollywood em questões financeiras. O astro do cinema comentou que mesmo depois de todos esses anos de carreira ainda precisa provar que merece ser financeiramente bem pago. “Ainda estou lutando para ganhar um dólar”, disse.
Djimon foi indicado duas vezes como Melhor Ator Coadjuvante no Oscar por sua atuação em “Terra de Sonhos” (2004) e “Diamante de Sangue” (2007). Seu currículo conta com diversos filmes de sucesso como “Velozes & Furiosos 7” (2015), “Shazam!” (2019), “Guardiões da Galáxia” (2014) e “Amistad” (1997), de Steven Spielberg. Atualmente o ator dá vida ao Mago Shazam em “Shazam! Fúria dos Deuses” (2023).
Notícias Relacionadas
John Amos, ator de "Um Príncipe em Nova York", morre aos 84 anos
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
Ele também comentou que em algumas reuniões com estúdios ouviu que não sabiam que sua carreira no cinema contava com tantos filmes. “Fui a estúdios para reuniões e eles disseram: ‘Uau, achávamos que você só tinha feito ‘Amistad’. Não sabíamos que você estava aqui como um verdadeiro ator’”, revela.
Além disso, Djimon reforça que mesmo sendo um ótimo ator a indústria sempre oferece valores baixos. “Eles sempre vêm até mim com um orçamento baixo e completam: ‘Temos apenas isso para o papel, mas amamos muito você e realmente achamos que você pode trazer tanto’. Ele ainda complementa: “Filme após filme, é uma luta. Ainda não encontrei o filme que me pagou de forma justa.”
Notícias Recentes
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo
Jornalista Joyce Ribeiro é reconhecida como Embaixadora de Cidade Velha por fortalecer laços Brasil-Cabo Verde