“Água é um dos grandes segredos de beleza”: Agnes Nunes nos contou sobre seus rituais e sua relação com a pele e o cabelo

0
999
Créditos: The Nogueira

A multitalentosa Agnes Nunes é uma verdadeira sereia brasileira, encantando a todos com sua beleza e a sua voz. A jovem de de 18 anos, baiana de Feira de Santana, acaba de integrar o time embaixadoras de L’Oreal Paris. Inclusive, o empoderador slogan “Por que você vale muito”, completa 50 anos.

Agnes conversou com exclusividade com o site Mundo Negro sobre beleza e cuidados pessoais que artista crê fazer diferença no seu dia a dia.

Mundo Negro A sua música e a sua presença tem esse ar goodvibes. Como você define seu humor?  O que te deixa feliz e o que te tira do sério?

Agnes Nunes – Hahahah! Eu definiria meu humor como feliz! Eu me considero uma pessoa feliz e tento passar essa felicidade para as pessoas, mas tenho meus momentos de oscilação de humor, sou ser humano também né?

De 0 a 10 qual a importância da boa alimentação na sua vida? Você é o que você come?

A boa alimentação é a base da vida! Eu sempre faço de tudo para me alimentar bem! Estou me esforçando para comer mais folhas e verduras, porque não sou muito fã não. Mas nós somos literalmente o que comemos e afirmo isso porque sempre tive acne, depois que comecei a me alimentar melhor, pude ver melhoras nesse quesito, a minha pele ficou mais saudável, meu corpo também.

Créditos: The Nogueira

Rituais de beleza fazem parte da nossa ancestralidade que sempre soube tirar proveito da natureza para se sentir bem. Pode compartilhar com a gente seu ritual preferido de beleza ou talvez algo mais simples que você faz em nome da sua beleza e te faz sentir bem?

Eu bebo água. Pra mim água é um dos grandes segredos de beleza do povo bonito da pele de bumbum de nenê. Sempre separo um tempo para cuidar da minha pele, fazer meu skincare, tenho muitos produtos para isso porque é uma das coisas que mais gosto de fazer, reservar um tempo pra mim e para o bom aspecto da minha pele.

Qual sua relação com cabelos e química? Já fez alguma transformação mais radical ou tem vontade de fazer?

Meu cabelo passa longe de qualquer química! Nunca quero alisar ele! Só usar perucas mesmo! Eu gosto do meu cabelo assim, do jeitinho que ele é. Talvez eu mudaria a cor bem radicalmente. Quem sabe?

Qual a importância da arte para sua saúde mental. Além da música o que você quando precisa aquietar a mente e o coração?

A arte é tudo pra mim e acredito que para o mundo todo tem sido salvação. Sem a arte não existiria alegria, sentimentos. Quando eu quero aquietar minha mente e coração eu leio, ouço mantras, respiro, vejo filmes e saio um pouco do mundo real!

Comments