Um dos maiores festivais do mundo, o Afropunk acontece no Brasil nos próximos dias 26 e 27 de novembro. Diretamente de Salvador, na Bahia, essa será a segunda edição do evento. Dessa vez, a TV Globo e o Multishow transmitirão o festival. O anúncio foi feito pelo próprio Afropunk, através das redes sociais.

“Bora fazer bonito pra aparecer na tela do Plim-Plim e do MSW? Isso mesmo, a família inteira vai te ver na tela da Globo”, destacou o evento, informando aos participantes que a presença nas áreas de gravação do festival implica na autorização gratuita e ilimitada para exibição de imagem.

“Em 2022, chegamos ainda mais fortes, potentes e revolucionários! O AFROPUNK Bahia seguirá amplificando a força do encontro de ritmos, vivências e culturas, criando uma experiência épica”, diz o site oficial. “Temos um caminho de surpresas pela frente. Prepare-se! Dois dias de evento, mais de 30 atrações, 26 horas de duração: potencializando a cultura negra em suas diversas manifestações, seja na moda, na beleza, no empreendedorismo ou na gastronomia, fazendo a roda jamais deixar de girar”.

O Afropunk Bahia 2022 conta com participação de Emicida, Margareth Menezes, Baco Exu do Blues, Liniker, Ludmilla, Psirico e muito mais.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments