A série documental sobre a vida do jogador Adriano já tem data de estreia. O Paramount+ anunciou que Adriano, Imperador chega ao streaming no dia 21 de julho. O documentário relembra a trajetória de vida de uma das lendas do futebol brasileiro através de fatos marcantes, narrados pelo próprio atleta.
O auge da carreira, a relação com mulheres, depressão e também as acusações de envolvimento com o tráfico de drogas e o crime organizado serão abordadas no trabalho. A série documental reúne em três episódios relatos inéditos de Adriano, numa conversa franca e genuína, nos quais revive suas conquistas, suas lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens. O documentário, além de trazer a voz do atleta como fio condutor da narrativa, conta ainda com imagens raras do arquivo pessoal da família, que foram cedidas pelo próprio Adriano.
Notícias Relacionadas
Detetive Alex Cross: Aldis Hodge, estrela de 'Uma Noite em Miami', protagoniza nova série do Prime Video
"Apartheid Tropical": criador do História Preta, Thiago André lança série em áudio sobre exclusão racial
Do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para poder voltar às suas origens. Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, serão abordados.
Veja o trailer:
Ficha técnica
Produção Executiva (VIS/Paramount): Maria Angela de Jesus e Tereza Gonzalez
Produção Executiva (Bananeira): Vânia Catani e Tarcila Jacob
Direção: Susanna Lira
Codireção: Danielle França
Roteiros: Amanda Baião, Lobo Mauro, Rafael Spínola e Uirá Catani
Redação Final: Aurélio Aragão
Diretor de Fotografia: Rafael Mazza
Locação (cidade e estúdio): Rio de Janeiro
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas