A série documental sobre a vida do jogador Adriano já tem data de estreia. O Paramount+ anunciou que Adriano, Imperador chega ao streaming no dia 21 de julho. O documentário relembra a trajetória de vida de uma das lendas do futebol brasileiro através de fatos marcantes, narrados pelo próprio atleta.
O auge da carreira, a relação com mulheres, depressão e também as acusações de envolvimento com o tráfico de drogas e o crime organizado serão abordadas no trabalho. A série documental reúne em três episódios relatos inéditos de Adriano, numa conversa franca e genuína, nos quais revive suas conquistas, suas lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens. O documentário, além de trazer a voz do atleta como fio condutor da narrativa, conta ainda com imagens raras do arquivo pessoal da família, que foram cedidas pelo próprio Adriano.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
Do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para poder voltar às suas origens. Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, serão abordados.
Veja o trailer:
Ficha técnica
Produção Executiva (VIS/Paramount): Maria Angela de Jesus e Tereza Gonzalez
Produção Executiva (Bananeira): Vânia Catani e Tarcila Jacob
Direção: Susanna Lira
Codireção: Danielle França
Roteiros: Amanda Baião, Lobo Mauro, Rafael Spínola e Uirá Catani
Redação Final: Aurélio Aragão
Diretor de Fotografia: Rafael Mazza
Locação (cidade e estúdio): Rio de Janeiro
Notícias Recentes
A minha esperança é negra
'Pela primeira vez sinto meu trabalho em primeiro plano', diz Liniker em entrevista ao The Guardian