A música número 1 dos Estados Unidos pertence a uma mulher negra. Nesta segunda-feira (25), Lizzo alcançou o topo da Billboard HOT 100, parada musical oficial do país e a mais concorrida do mundo. Feito foi conquistado com o sucesso viral ‘About Damn Time’, presente no recém lançado álbum ‘Special’. “Temos a música mais tocada do país, galera. Vou beber por cinco pessoas hoje”, celebrou a cantora através das redes sociais.

De acordo com a própria Lizzo, ‘About Damn Time’ é um “hino para curar, seguir em frente e refletir sobre todas as lutas contra depressão e ansiedade”. Cantora reflete que incentiva os ouvintes a falarem sobre seus sentimentos e lutarem por dias melhores, mesmo em momentos sombrios.

About Damn Time’ também se tornou a primeira música de 2022, lançada por uma artista feminina, a atingir o topo da Hot 100. Dentro da carreira de Lizzo, se tornou a segunda canção a marcar a posição mais alta da parada. “Eu tirei um tempo para escrever as músicas que precisavam ser lançadas, as histórias que eu queria compartilhar, que as pessoas deveriam ouvir”, disse a estrela ao comentar o lançamento de seu novo álbum, ‘Special’. “Eu acho que o amor é o coração deste álbum. Acho que tudo que eu fazia antes de Special foi em busca do amor. E era como, porque eu te amo era um álbum quase autobiográfico sobre quem eu quero ser“.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments