O rapper A$AP Rocky é a nova capa da revista Dazed Magazine. Ao editorial, o artista contou detalhes sobre sua relação com Rihanna e sua função enquanto pai. Aos 33 anos, Rocky declarou que deseja criar uma criança ‘mente aberta’, ‘sem discriminações’ e com um ótimo senso de imaginação. “Sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o quê”, enfatizou o artista. “Eu realmente amo assistir desenhos animados – eu assisto coisas como, Teletubbies, Blue’s Clues, Yo Gabba Gabba, Peppa Pig e Baby Shark. Espero criar filhos de mente aberta. Não pessoas que discriminam. E não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais“.

A$AP Rocky para a Dazed Magazine. Foto: Brianna Capozzi.

Rocky também comentou sobre sua recente viagem a Barbados e sua conexão com o local, já que ele possui familiares ligados à ilha caribenha. “Foi honestamente tão inacreditável. Eu tinha família lá que só vinha [para Nova York] uma vez a cada cinco anos, família com quem eu só falava por telefone a minha vida toda”, disse o rapper. “Você se lembra daqueles cartões telefônicos de um dólar, cinco dólares? Fui criado para saber sobre minha herança, mas estava perdendo a experiência real. Eu não tive a experiência até que eu era um adulto. Foi uma das experiências mais surreais que encontrei na minha vida“.

Com um ótimo senso de comunidade caribenha, A$AP Rocky comentou sobre sua relação com a cultura ‘bajan’, estilo de vida atrelada ao povo de Barbados. “A cultura caribenha é grande em Nova York. Tivemos J’ouvert no Brooklyn, mas estávamos por todo o Bronx, Harlem, Queens. Crescendo, meu pai, minhas tias e todos os meus primos, todos ao redor eram Bajan. Todos nós crescemos juntos. Eu tinha a comida, a história, a música – calipso e toda isso. A herança Bajan é legal pra caralh*“, disse ele.

A$AP Rocky para a Dazed Magazine. Foto: Brianna Capozzi.

Ao ser questionado sobre a forma como ele e Rihanna influenciam milhões de pessoas através da diversidade, Rocky se mostrou orgulhoso de sua arte e enfatizou que a diversidade sempre será importante em sua casa. “É lindo que possamos [Eu e Rihanna] inspirar tantas pessoas. Coisas como diversidade e versatilidade são importantes e serão incorporadas à nossa casa”, finalizou o rapper.

De acordo com diversos tabloides norte-americanos, o filho de A$AP Rocky com Rihanna nasceu no último dia 13 de maio.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments