Em Paris, marcando presença durante a Semana de Alta Costura, a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para desmentir e desabafar sobre a recente fake news de que ela teria se separado do marido, Lucas Souza. Essa não é a primeira vez que Jojo se manifesta para responder falsas informações associadas ao seu casamento e à sua vida pessoal. “É normal, a mulher preta não tem um dia de paz, a mulher preta não pode comemorar o seu sucesso em paz. As pessoas querem arrumar história e polêmica o tempo“, disse Todynho.
“Poxa, tanta coisa pra se falar, momento maneiro em Paris. Eu fico estressada, aí vem tal de mestre, sensitiva de não sei o que, aí gente perguntando ‘você tá em Paris, cadê o Lucas?'”, desabafou ela através do Instagram Stories. “Lucas tem a vida dele, o trabalho dele e eu tenho o meu trabalho. Quando for lazer, a gente tá junto, mas quando for trabalho é cada um com o seu, não se mistura. Ele tem a vida dele, eu tenho a minha, porém somos casados”.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
A intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ também comentou a forma como sua vida mudou ao longo dos últimos anos, principalmente depois que ela passou a se ver como uma marca. “Toda vez que tentam me diminuir com o ‘cantora de uma música só’, mas foi uma música que virou um hit que mudou minha vida e a vida minha família. Que me trouxe até Paris e a vários outros países”, disse ela. “E é aquilo, mude tanto para que as pessoas precisem te conhecer novamente. A Jornada de 2015 não é a Jojo Todynho de 2022. Depois que eu entendi que eu era uma marca, uma mulher de business, depois que virei a chave, as coisas mudaram”.
Cercada por celebridades de todo o mundo, Jojo está brilhado em Paris. A artista apareceu ao lado de nomes como Neymar e Jean Paul Gaultier, durante os últimos dias. “Moda não é algo que existe apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, moda tem a ver com ideias, a forma como vivemos, o que está acontecendo e o que vai chegar”, escreveu ela nas redes sociais.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário