Além de Fernanda Torres, a atriz Zoe Saldaña também fez história ao receber o primeiro Globo de Ouro da carreira. A atriz, que interpretou a personagem Rita Mora Castro, no filme “Emilia Pérez” venceu a premiação na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante” e fez um discurso emocionado: “Meu coração está cheio de gratidão”, afirmou.
A atriz não conteve as lágrimas durante seu discurso no Globo de Ouro 2025, destacando: “Meu Deus. Sei que não tenho muito tempo, e tenho dislexia, então tendo a esquecer quando estou realmente ansiosa, e estou cheia de adrenalina, mas meu coração está cheio de gratidão. Muito obrigada ao Globo de Ouro por celebrar nosso filme e homenagear as mulheres de Emilia Pérez . Muito obrigada”.
Notícias Relacionadas
Primeiro Globo de Ouro: Zoe Saldaña celebra prêmio como Melhor Atriz Coadjuvante em Emilia Pérez
Melhores séries com protagonismo negro de 2024
Ela também celebrou os colegas de elenco, incluindo Selena Gomez, que concorria na mesma categoria: “Esta é a primeira vez para mim, e estou tão abençoada por estar compartilhando este momento com Selena [Gomez] e Karla [Sofía Gascón] e Jacques [Audiard] e todos os meus colegas indicados. Estou impressionada com vocês, sua força, sua complexidade, seu talento inegável. Sei que é uma competição, mas tudo o que testemunhei foi apenas nós aparecendo um para o outro e celebrando um ao outro, e é tão lindo”, afirmou.
Emilia Pérez foi o filme que recebeu o maior número de indicações, somando 10. O filme venceu em categorias como melhor filme e filme em língua não inglesa e melhor canção original.
Notícias Recentes
Espetáculo “Mãe Baiana”, que homenageia Helena Theodoro, primeira doutora negra do Brasil, estreia no CCBB SP
Viola Davis assume papel de presidente em filme de ação "G20", que estreia em abril