Denzel Washington revelou em entrevistas recentes que uma cena de ‘Gladiador II‘ foi retirada da versão final do filme: um beijo entre seu personagem, Macrinus, e outro homem. A decisão de cortar o momento foi do diretor Ridley Scott, com quem Washington já havia trabalhado em American Gangster (2007).
“Eu beijei um homem no filme, mas eles tiraram, cortaram a cena, eles amarelaram”, afirmou o ator após ser questionado sobre ‘O quão gay era o Imprério Romano. “Eu dei um beijão na boca de outro cara, mas acho que eles não estavam prontos para isso. Eu matei ele cinco minutos depois. É Gladiador, então é o beijo da morte”, afirmou o ator em entrevista concedida para a revista Empire.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
A atuação de Denzel Washington como Macrinus em “Gladiador II” está gerando burburinho nos bastidores de Hollywood, com analistas e críticos apontando uma indicação possível ao Oscar na categoria de melhor ator coadjuvante. No épico de ação, dirigido por Ridley Scott, Washington entrega uma atuação intensa, que já vem sendo descrita como “scene-stealing”, o que quer dizer que ele roubou a cena.
O filme estreia no dia 22 de novembro pela Paramount Pictures.
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social