A atriz e cantora Halle Bailey fez uma publicação nas redes sociais após saber que seu filho de 9 meses, Halo, foi exibido durante uma transmissão ao vivo sem sua permissão. A live foi realizada no último dia 6, quando o ex-namorado de Bailey e pai de Halo, o rapper DDG, levou o bebê para frente das câmeras durante uma participação no “Mafiathon 2”, programa de Twitch de Kai Cenat.
A situação piorou quando Cenat decidiu cortar a cena da transmissão ao vivo para publicá-la posteriormente em seu canal no YouTube. Bailey, que estava fora da cidade na ocasião, falou sobre sua frustração em uma postagem no X: “Não fui informada ou notificada e estou extremamente chateada por ter meu bebê na frente de milhões de pessoas”. A atriz ressaltou seu papel protetor como mãe, destacando a tristeza de não ter sido avisada enquanto estava distante do filho.
Notícias Relacionadas
Gabriela Loran retorna como Giovana na nova temporada de "Arcanjo Renegado" no Globoplay
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
O episódio ocorre poucas semanas após Bailey revelar publicamente, em uma publicação no Snapchat, que lida com “ansiedade paralisante” ao viajar a trabalho sem Halo. No dia 15 de outubro, a cantora compartilhou uma sequência de fotos com o filho e pediu conselhos às mães sobre como lidar com a separação ao sair para trabalhar.
Bailey e DDG, que anunciaram o término do relacionamento no início de outubro, destacaram o compromisso com a co-parentalidade. Na época, o rapper afirmou que ambos optaram pela separação após “muita reflexão” e que o amor e o respeito entre os dois continuam, focando agora na criação conjunta de Halo.
Notícias Recentes
Halle Bailey critica ex-namorado por mostrar filho em transmissão ao vivo: 'Não fui notificada'
Poema de Conceição Evaristo inspira tema da 36ª Bienal de São Paulo sob curadoria do camaronês Bonaventure Ndikung