O ator Tyler James Williams, conhecido por seu papel como o professor Gregory Eddie na série de comédia “Abbott Elementary”, revelou que adoraria ver Solange Knowles, irmã de Beyoncé, como sua prima na trama. Em entrevista à revista PEOPLE, Williams, que já foi indicado três vezes ao Emmy por sua atuação, disse que considera Solange uma escolha ideal por sentir que eles compartilham semelhanças.
Williams destacou que a inclusão de Solange como parte de sua família na série seria uma adição “ótima” ao elenco: “Eu adoraria ver Solange [Knowles] como uma prima. Sinto que nos parecemos”, disse. “Seria tipo nós dois, e o Orlando [Jones] seria nosso pai. Sim, acho que a Solange seria perfeita. Só falta exceções esse membro na família”, disse ele se referindo ao ator Orlando Jones, que interpreta, Martin Eddie, pai de seu personagem na série.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
O ator de 31 anos também ressaltou a importância de seu papel, afirmando que seu objetivo é retratar educadores negros e homens negros de forma emocionalmente complexa. “O objetivo geral para mim aqui é mostrar não apenas educadores negros do sexo masculino sob uma certa luz, mas também homens negros sob uma certa luz que têm permissão para serem emocionais e ter espectros emocionais completos”, explicou Williams, referindo-se ao crescente romance de seu personagem com Janine Teagues, interpretada por Quinta Brunson.
“Abbott Elementary” foi indicada a nove categorias no Emmy deste ano, incluindo a de melhor série de comédia. Além de Williams, Quinta Brunson, criadora e protagonista, também foi indicada nas categorias de melhor atriz em série de comédia e melhor roteiro.
Williams relembrou emocionado a vitória de Sheryl Lee Ralph no Emmy de 2022 como melhor atriz coadjuvante em série de comédia, tornando-se a segunda mulher negra a conquistar a estatueta nesta categoria. “Todo mundo na mesa estava chorando”, comentou o ator, destacando esse momento como um de seus favoritos.
Notícias Recentes
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP