A cantora SZA, 34, anunciou na segunda-feira, 5 de agosto, nas redes sociais, uma pausa dos palcos para “colocar a vida em ordem”, após sua última parada da turnê “SOS” em Montreal, no Canadá.
“Ontem foi meu último show por um tempo. Finalmente prestes a colocar minha vida em ordem, graças a Deus”, explicou a vencedora do Grammy para os fãs.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Antes do anúncio, a artista falou abertamente sobre uma crise de saúde mental ao Wall Street Journal, quando percebeu que confundiu uma coach de vida com uma terapeuta. “Depois que eu respirei sozinha por três meses e não melhorar, liguei para ela num frenesi do tipo: ‘Estou prestes a me internar em uma instituição hoje, preciso de ajuda!’ Eu disse: ‘Que tipo de terapia você faz? DBT?'”, contou SZA, se referindo à terapia comportamental dialética.
“Ela estava tipo, ‘eu não tenho uma formação clínica de terapia porque não sou uma terapeuta licenciada, querida. Achei que você soubesse disso’. Acontece que ela não era uma terapeuta certificada. Ela era uma p* de coach da vida”, completou a artista.
SZA também revelou que sofre de ansiedade em eventos de alto nível. “Às vezes, quando estou nessas situações, isso me deixa mais ansiosa, porque eu fico tipo, ‘Droga, eles estão prestes a me julgar por ser uma vagabunda, ou quieta, ou parecer rude’. É tudo, não é você, sou eu, e estou surtando, e não sei como ser diferente agora”, desabafou.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil