
Após anunciar sua saída da CNN, em dezembro do ano passado, a jornalista Luciana Barreto, deve assumir o cargo de editora-chefe e apresentadora do Repórter Brasil Tarde, na TV Brasil, de acordo com publicação feita pela emissora em seu Instagram oficial: “Uma boa filha a casa torna!”, dizia a legenda.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Prêmio Mulheres Dissonantes 2025 celebra trajetórias negras transformadoras no Julho das PretasVenus Williams faz história e se torna a jogadora mais velha a vencer na WTA desde 2004Zezé Motta celebra sua trajetória na 5ª edição do "Especial Mulher Negra" no E! Entertainment
Antes de assumir como âncora do Jornal da CNN entre os anos de 2019 e 2023, a autora do livro “Discursos de Ódio Contra Negros Nas Redes Sociais” fez parte da equipe de jornalismo da TV Brasil durante 14 anos. De volta à emissora, Barreto deve estrear como apresentadora e editora-chefe do Repórter Brasil Tarde no dia 19 de fevereiro.
Em entrevista concedida para a jornalista Silvia Nascimento, em dezembro de 2023, Luciana Barreto afirmou: “estou voltando para minha cidade, para minha filha, que precisa muito de mim, e para minha família e amigos”, contou a jornalista, que após a saída da CNN viajou para os Estados Unidos com objetivo de estudar, Barreto passou 15 dias de imersão na University of South Florida.
Na CNN, a jornalista chamou a atenção da audiência ao noticiar, com lágrimas nos olhos, a morte de George Floyd, assassinado por um policial nos Estados Unidos, em 2020, durante a pandemia do Coronavírus e desencadeou uma série de protestos no mundo inteiro contra o racismo.
Notícias Recentes


